11/04/2011

VÍDEO QUE POLICIAL JOGA SPRAY DE PIMENTA NO ESQUILO GERA PROTESTOS

O gigante dá um passo para trás com "medo" do esquilo... Jesus amado, o que estas pessoas acham que pode acontecer? Enquanto que nós iríamos ao seu encontro, o guarda massudo joga spray no minúsculo ser que, com certeza, não gostaria de estar a li. Queria falar um bom palavrão
agora, mas, como
sou uma lady, não vou falar... mas, todos vão ouvir.... kakakaka.... é um jeito de desabafar!!!!!

Será que alguém tem a dimensão do que aconteceria lá se tivesse um comandante que expulsasse um cãozinho policial de seu próprio batalhão? tsk.. tsk... não ia prestar, né? até porque comandos são substituíveis, fidelidade de um cão NÃO... Tô errada? desculpa gente, mas, estou tão engasgada com o caso do cão Pirata...

Eu conheço tanto policial que ama bichos e que defende nossa causa com tanto empenho que fica difícil imaginar o porquê afastar este cão da convivência só porque a atual comandante tem medo de cachorros... Gente, como será que ela age quando está numa ocorrência e aparece um animal? Como entender um chefe que tem medo de um cachorro cego, velho e super dócil?

Sei que tem gente que tem fobia, né? é preciso se respeitar esta dificuldade, porque é um sofrimento mesmo. Mas, existem tratamentos de 2 ou três sessões de indução mental que fazem a pessoa, rapidinho, deixar de ter medo de barata, subir em avião, sair de casa, etc. Enfim....



http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/04/video-em-que-policial-usa-spray-de-pimenta-contra-esquilo-gera-protestos.html
.

7 comentários:

  1. Cristina Calixto11/04/2011, 11:12

    Caraca! Que podre! Escrotão, ridículo! Uma pessoa deveria ter juízo quando se compromete a vestir uma farda e honrá-la. Pelo visto, o abuso de poder acontece no mundo todo. Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários de tão ridícula, a situação desse brutamontes com o esquilo,,,

    Morro e não vejo tudo.

    FALA SERIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Imagino a angustia e o sofrimento do pequeno esquilo, frente ao covarde brutamontes!Tb eu fui vítima de um deles, quando tb desarmada só havia ficado na frente na frente do carro para ver a cara dos açougueiros, assassinos das capivaras do Largo do Café, em Campinas.Mas sou humana e posso me defender, fazer BOs, etc...O que o pobre animalzinho, senão ficou com sequelas, pode fazer? Contar conosco!!!Abaixo a covardia!!!Abaixo o sadismo!!!Justiça humana e do Criador para todas essas aberrações de nossa espécie!!!

    ResponderExcluir
  4. O policial tem medo de um esquilo?Nossa!Que animal perigoso!O que ele faz qdo se depara com um bandido?Se borra td?Com certeza sim.

    ResponderExcluir
  5. Esse cretino, vai se ferrar, ninguem gostou
    da atitude dele.
    Infelizmente, muitas pessoas , consideram pombos
    e esquilos, como ratos de rua, tem pessoas que
    tem nojo de tudo, menos deles mesmos.

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves11/04/2011, 21:27

    Sheilinhaaaaaaaaaaa!!! Somos Ladies! Temos que lembrar sempre disso, mas como é difícil, viu amiga? O que esse palhaço fardado pensava naquele momento? Que o esquilinho iria virar um Tiranossauro Rex? Que cara mais covarde e cagão, esse bosta não serve para tomar conta nem de brinquedo de criança em creche, quando mais ser ser policial... Ai que raiva, de assistir tanta covardia! Imbecil, retardado!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah que gay!!! Muito viado mesmo (não sou ladie ahahaha). Ridículo, vergonhoso, despreparado, covarde, um vexame!!!

    "Tadinho" do pequeno esquilo, que judiação...

    Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪