29/12/2010

FRANÇA CONVOCA CAÇADORES PARA CONTROLAR A POPULAÇÃO DE JAVALIS

Gente, vejam este vídeo abaixo da BBC. Mas, vejam duas, três, quatro vezes... Cada frase é uma revelação comprobatória de que a caça aos javalis foi a saída encontrada pelos psicopatas da caça já que em todo mundo, esta prática vem sendo rejeitada pela sociedade civilizada. "Caçar javalis", passa a ser uma postura social de defesa ao agricultor, às plantações, à economia do país... Exercitam sua psicopatia e ainda são reconhecidos como benfeitores.... ô, nojo!!!!!

A rejeição, até mesmo na África (paraíso da caça), tem sido enorme e os governos estão impondo sanções pesadas contra as famosas fazendas de caça. Aqui na América do Sul tem algumas destas e no Brasil, pelo que se sabe, já houve tentativa (legal e ilegal) de implantá-las. Como não deu certo, a coisa ficou na clandestinidade. O javali virou a solução para os caçadores do mundo inteiro, pois, as razões para matar estes animais, são "politicamente" aceitas.

Ora, vamos raciocinar que não doí nada: o Holocausto, nas barbas de todo mundo, matou 6 milhões de humanos... alguém duvida que poderíamos acabar com os javalis em um mínimo de tempo? Mas não, na França, os ricos estão estimulando a formação de novos caçadores... ou seja, formando novos psicopatas....É o que diz a matéria ao seu alcance aí abaixo.

Será que não tem ninguém na imprensa mundial que se ligue na conversa fiada destes caçadores? E ainda tem gente do nosso metier que fala da PETA.... do Sea Shepeard... e outras mais!!!! são ONG´s que metem a cara mesmo.... Aqui, no Brasil, só da gente falar no assunto é ameaçada por esta gente desgraçada que quer nos convencer que com o lucro da caça pode-se sustentar os centros de recuperação de espécies ameaçadas de extinção....

ACHO MELHOR DEIXAR OS BICHOS TODOS ACABAREM...
ALIÁS, PAREM ESTA MELECA DE MUNDO QUE EU QUERO DESCER....
SOCORRO!!!!!!!!!!


Só para complementar: nesta imagem do G1, a matéria de agosto nos diz (clique para ler) que o javali é um animal símbolo na França. Ué? agora vão matar um dos seus símbolos?


JESUS AMADO, TEM SAÍDA PARA ESTE MUNDO SEM RAZÃO?
.

10 comentários:

  1. Fábio Moura29/12/2010, 14:11

    Vai arrumar um tanque de roupa pra lavar. Vc nao sabe nem ao menos escrever.. Cheio de erro e palavrões. Pesquise e opine de forma contundente e nao apelativa.

    A intenção é até boa, mas de gente como vc o inferno tá cheio.

    ResponderExcluir
  2. Sheila, para ver como a sua opnião é tendenciosa...não admite em hipótese alguma um ato de caça ajudar o meio ambiente ou as pessoas. Quantos psicopatas temos nas aldeias indígenas em nosso páis. Falar o que das empresas de controle de pestes...caça ao ratos. Isso mesmo, armadilhas para todos os lados...CAÇA institucionalizada. Imagina uma detetização de uma casa no interior deste Brasil, do mundo, quantas aranhas são mortas sem fazer mau para ninguém..chama a PF, o EB chama o SERRA! Como se diz ai na sua terra..."Vc" é patética!!!! Publica ai o Sra 6 MG!

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto29/12/2010, 17:32

    Prezado Sr. Fábio,

    Antes de aconselhar à Srª Sheila Moura que arrume um tanque de roupas para lavar, o Sr. deveria seguir o conselho que deu à ela: ler mais e pesquisar.

    A Srª Sheila é fundadora da Sociedade Educacional Fala Bicho. Não é de hoje que a Srª Sheila trabalha e luta em prol dos animais e da vida. Ela jamais pegou carona em nenhuma ONG fraudulenta como aquelas que somem com o dinheiro público e ela também não recebe qualquer ajuda governamental.

    Se ela cometeu erros de digitação, certamente foi por sua indignação ter falado mais alto. Porque ela tem a humildade de pedir a ajuda de seus colaboradores, quando se vê incapaz de realizar alguma divulgação em prol da causa que defendemos.

    Pessoas como o Sr., que apreciam expor falhas alheias e criticar, inclusive de forma baixa, como o Sr. fez, em um blog que não é seu, deveriam prezar primeiramente pela boa educação, coisa que o Sr. não demonstrou ter.

    Se não tinha absolutamente nada a acrescentar ou esclarecer à postagem da Srª Sheila, deveria resignar-se à sua insignificância, porque é triste querer brilhar às custas de pessoas que têm um trabalho árduo, digno e respeitado a mostrar. Afinal, se estamos vendo TV e o programa não nos agrada, basta mudar de canal, ou seja, trocasse de site! Era bem simples e preferível a brindar os leitores com a sua falta de educação.

    Dê-se mais ao respeito, porque a Srª Sheila se dedica à causa certamente há mais tempo do que o Sr. caminha neste planeta e antes mesmo de que a palavra "sustentabilidade" virasse moda.

    Crie seu próprio blogue, site ou o que quer que seja para divulgar a sua própria versão dos fatos, se é que consegue sustentar alguma.

    Dado o "exemplo de civilidade" com o qual outros leitores serão brindados, só posso crer que seu nível não consiga preencher mais do que meia dúzia de postagens idiotas, certamente copiadas de mentecaptos da sua espécie.

    Para o bem de todos os seres vivos do planeta que ora habitamos, aconselho-o a aderir ao Movimento para o Extermínio Voluntário da Raça Humana http://www.vhemt.org/), porque o Sr. é do tipo que envergonha e desespera nossa espécie.

    Traduzindo para o popular: pegue sua arma de caça, flexione seu antebraço em cerca de 180º, mire em sua própria cabeça e prove um bocadinho do que estúpidos como o Sr. fazem a outras espécies indefesas.

    Certifique-se de fazer o trabalho bem feito, que é para não ficar ainda dando trabalho aos outros, OK? Porque pessoas decentes não têm tempo para criaturas imprestáveis, como tenho certeza de ser o Sr., que não contribui com nada que melhore o mundo. Só anda nele, por ver andar os outros, como diz minha mãe. "Ganharia mais se simplesmente tivesse mudado de site".

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sheila, alguém tem que se manifestar mesmo.
    Cristina, ótima resposta.

    ResponderExcluir
  5. Cristina Calixto29/12/2010, 21:10

    Prezado Sr. (ou Srª) Anônimo,

    Além da deselegância com que se dirigiu à proprietária deste blog, o Sr. confundiu tudo.

    Não me parece ser a Srª Sheila Moura a pessoa confusa, mas o Sr. e seu companheiro de opiniões (a criatura da postagem anterior, Sr. Fábio).

    Para iniciar a conversa, em aldeia indígena, bem como entre animais, nenhuma espécie caça por prazer de matar, apenas o ser que se diz humano. Portanto, o Sr. já fez o favor de demonstrar sua ignorância a respeito do assunto.

    Quanto à piadinha do ex-candidato à última eleição, para seu governo, bastava acompanhar as postagens, para constatar que a nossa ditadora, digo, Presidente, simplesmente não deu a menor atenção quanto ao convite para entrevista feito pela Srª Sheila. Portanto, se isso foi esclarecido, gostaria de entender o porquê da cobrança persistir. O Sr. é que não se interessam por ler, porque é mais fácil acusar de modo chulo a quem pode não contar com muitos recursos, mas faz muito mais do que o Sr., que ainda se esconde num anonimato infantil. Ou prova ainda que nem sabe usar a internet e deveria vagar o lugar para quem precisa usar.

    Se a população de animais que não pertencem ao habitat em que se encontram, portanto sendo chamados de exóticos, se multiplica ou se multiplicou desenfreadamente, isso só ocorreu devido às ações estúpidas do ser humano que, impulsionado pela ganância, não estudou o suficiente para prever as consequências de uma simples introdução da espécie no ambiente em que ora vive.

    O que poderíamos dizer então de orientais? São tantos e estão destruindo impiedosamente a natureza na enorme região que ocupam, por não seguirem alguma religião em sua maioria, não há peso na consciência e praticam atos absurdos como abortos clandestinos (mas nem tanto), porque não querem ser onerados com taxas absurdas, cobradas pelo governo para terem um segundo filho. Mas não para por aí: eles também se descartam das meninas, porque a cultura deles impõe restrições às mulheres com relação aos cuidados com os pais. Informe-se a respeito, se tiver o hábito de o fazer, claro.

    Aconselho-o que se junte ao seu colega para aderirem ao Movimento para o Extermínio Voluntário da Raça Humana (http://www.vhemt.org/), porque, fala sério!, vocês se merecem.

    ResponderExcluir
  6. Sheila
    O "serumanu" mal amado se concentra na caça aos animais pra fugir das suas frustações .

    O Fábio é tao ridículo, que não consegue nem sair do chavão... "Vai arrumar um tanque de roupa pra lavar"...

    È cada um no seu cada qual.

    Continue a sua luta que estamos aqui para apoiá-la SEMPRE.

    ResponderExcluir
  7. Fabio Moura,
    Já que você é preconceituoso e fica mandando as mulheres lavarem roupas,vá arrumar um muro para erguer ou um carrinho de pedras para carregar e deixe quem realmente se preocupa com os animais em paz.

    ResponderExcluir
  8. Cara amiga Sheilla,
    Parabéns pela sua postagem sobre a matéria e pelo seu talento. Pessoas como, nós, defensores dos animais devemos tentar preservar qualquer tipo de espécie. Tem d haver outra solução, que não a caça, para resolver a situação dos javalis.
    Quanto ao infeliz Fábio, que não sabe nem a hora que a fome bate, deve enfiar a viola no saco e ficar quieto.


    Beijos

    Giovanna Breder Abras

    ResponderExcluir
  9. Pessoa como vocês apenas enfraquecem o mundo e a quem lê esse blog...
    E ainda tem coragem de falar que toma (sei lá oque) um remédio para poder dormir a noite...
    Isso é falta de ter oque fazer,concordo com o Fábio,arrume uma máquina para lavar roupas ou então uma pia cheia de louças para lavar,uma casa para limpar e ocupe seu tempo,daí quero ver se vai precisar de remédio (drogas) para dormir a noite.
    Vocês comentam aí como se entendessem muito bem da causa JAVALI,mas é notável que não sabem nada,nem o básico.
    Estudem,pesquisem,mas não pesquisa de internet,façam uma pesquisa de campo e quero ver se realmente vão continuar defendendo essa causa que não tem lógica nenhuma.
    Vocês pederam e novamente estão caçando no RS,pois é a única forma eficaz de combater esse animal que destrói tudo por onde passa.
    VEJAM DOIS VÍDEOS NO YOU TUBE COM TÍTULO : LAVOURA DESTRUÍDA PELOS JAVALIS E DEPOIS RESPONDAM AO MEU COMENTÁRIO (SE TIVEREM CORAGEM).

    ResponderExcluir
  10. Cristina Calixto03/01/2011, 11:54

    Caro Maicon,

    Não sou advogada da Srª Sheila Moura, mas é possível perceber o quanto pessoinhas como você, o Sr. Fábio e o outro que se esconde no anonimato são pobres de espírito.

    Se você acha que tem o direito de tirar a vida do animal, porque é selvagem, etc., porque não procura o primeiro idiota que teve a brilhante ideia de introduzir essa espécie em nosso território, no intuito de auferir lucros com a criação e, não tendo estrutura, desistiu de criá-los e da responsabilidade pelos animais, soltando-os na natureza, à própria sorte? Por que diabos não se volta contra esses comerciantes de bosta?

    É por que é mais fácil mandar uma mulher arrumar roupa pra lavar? Creio que não. A observar-se a grafia do seu nome, intui-se que você provém de uma família de ignorantes, que pretenderam "americanizar" o seu nome e deu no que deu: grafaram errado e você saiu aos seus: não se degenerou, ou seja, filho de peixe, peixinho é. Traduzindo: você primou pela ignorância de seus ascendentes.

    Poderia ter simplesmente mudado de site e de leitura. Eu não simpatizo com orientais e nem por isso incito alguém a liquidá-los. Mas sabe que penso seriamente em tomar essa atitude contra covardes como você e seus coleguinhas de opinião?

    Afinal, já que se escondem e gostam muito de mostrar o quanto são machos, devem-no fazer para se convencerem, porque da fruta que as mulheres gostam, vocês devem chupar até o caroço!

    Cansei de tentar ser educada, mas vocês não conhecem educação, gentileza e nem bons modos.

    Vão cuidar da vida de vocês, já que aparentemente vocês não devem ter nada para fazer. Já que quer que se veja estragos na plantação, vá cuidar da sua horta! E deixe os outros em paz!

    E não faltem à consulta no urologista, que marquei para você e seus colegas, porque certamente seus sacos devem estar esfolados, de tanto vocês coçarem, na falta do que fazer, bando de vagabundos e covardes!

    Torço ardentemente que vocês e todas as suas gerações ainda vivas e que ainda tiverem a oportunidade de vir, tenham um fim bem violento e triste, como o que fazem animais passarem!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪