02/11/2010

A HISTÓRIA DE PALITO E SEU FINAL FELIZ

10 comentários:

  1. Putz.........isso me faz chorar demais!
    É tão gostoso qdo resgatamos e devolvemos a vontade de viver deles, e eles nos dão cada vez mais força tbm.....

    Buáááááá, linda história!
    Palito vc é um vitorioso!!

    ResponderExcluir
  2. lindo o palito!
    que bom que ele está feliz e saudável!

    ResponderExcluir
  3. Sheila

    Eu ajudei a Michele a cuidar do Palito. As fotos dele em recuperação, deitado sobre um cobertor fui eu que tirei....nós o havíamos levado para a casa de uma amiga, porque ele não tinha onde ficar. Era muito, mas muito comovente ver que quando íamos alimentá-lo ele vinha agradecer, antes de comer!!!! Ele tem uma alma maravilhosa. Tenho sorte de que ele tenha passado na minha vida, assim como outros que tem me ensinado a ser gente de verdade!!!!
    Bjão para vc, parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  4. Que bom!
    História maravilhosa!
    Palito é lindão!
    A protetora dele é demais!
    Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves03/11/2010, 02:35

    PQP!!! Sheilinha, não consigo nem enxergar as letras do teclado de tanto que estou chorando, mas de alegria... Amo, amo, amo muito finais felizes e sonho com o dia em que eles serão maioria em todos os blog's de proteção animal! Que você seja muito feliz Palitinho e quanto às suas protetoras, salvadoras, tutoras, enfim, só agradeço por serem seres mais que especiais, Jesus com certeza saberá recompensá-las por terem salvado um de seus filhos, aliás a convivência com ele já mostra isso... Bjs

    ResponderExcluir
  6. CARACA!!! Sheila, não vejo nenhum vídeo de maldades com os bichinhos...não consigo. Já tentei, lutei comigo mesma, ensaiei algumas vezes mas...nada! Me acabo, me destruo, me debulho...como agora. Só que agora foi de emoção boa. Que LINDO, que SHOW!!! Babo de "inveja" dessas anjas porque tiveram essa oportunidade, que trabalho magnífico! Que recompensa...não tem satisfação maior que ver "aquele olhar" do Palito pra elas.
    PARABÉNS meninas, que belo exemplo de ser humano vocês são. Que DEUS continue abençoando vocês e o lindão (ex) Palito.
    ET: Só fui ver o vídeo porque dizia ...e seu final feliz" (um dia eu cresço), e estou chorando até agora, mas valeu...e como valeu!

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Fico imaginando como seria maravilhoso se todos os animais que estivessem nesta situação pudessem contar com a solidaridade de uma alma bondosa. Talvez um dia.
    Alexandra.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!
    Que alegria ver mais um amiguinho feliz e saudável!
    Nosso choro não é nada comparado ao que eles sofrem dia a dia nas mãos dos seres humanos.
    e vamos com fé!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Sheila,

    Faço como a Beth Vieira, não vejo vídeos tristes. Estou me poupando disso ultimamente. Meu lema atual é agir sempre e quando necessário, mas ignorar o que não posso mudar. Um pouco de covardia, talvez. Essa história é a mesma vivida por mim recentemente com a gatinha que chamava de Fiapo e hoje chamo de Fifi. Não registrei tudo como nossas amigas, mas me identifiquei muito. Pena que não sei como fazer pra postar uma foto dela, hoje com 3,800 kg. E ela tem razão, não os salvamos, eles nos salvaram e nos deram uma lição de vida.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS.SAO POUCOS COM CORAÇÃO ENORME DE BONDADE E CARINHO


    VIVA O PALITOOOOO

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪