24/11/2010

BARATAS: SERES QUASE INVENCÍVEIS!!!!

PÁRA DE FRESCURA QUE O TEMA É ESTE MESMO: BARATA!!!!!! KAKAKAKAKAKA

O Suplemento Especial do Jornal O Globo chamado "Planeta Terra" publicou no dia 23 de novembro de 2010, uma excelente matéria sobre as baratas.... ui!!!! olha a frescura, heim?

Estou brincando, mas, tem gente que não pode nem ouvir a palavra "barata", não é? Sabiam que são os seres de maior resistência no planeta?

Não deixem de ler a matéria clicando nas duas imagens:

parte 1






parte 2





P´ra encerrar com o assunto, vejam o vídeo que foi citado na
mesma matéria. Um show!!!

7 comentários:

  1. Meu Deus!!! Que horror...tenho um verdadeiro pavor de baratas, nem olhei as fotos kakakak
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Estou pasma, 200 BARATAS pra cada uma de nós??? Isso é que eu chamaria de invasão dos infernos!
    Socorro, quero morrer!
    Cientista não é fácil mesmo, já querem usar até as baratas pra experimentação, vou começar a ter dó até das baratas.
    Olívia

    ResponderExcluir
  3. Por que será que as mulheres especialmente, tem tanto pavor de baratas, hein?
    Ah, meninas, pra que tanto medo, elas são tão bonitinhas kkkk
    Matéria muito interessante.
    João

    ResponderExcluir
  4. cREDOOOOOOOOOOOOOO!
    Acho que vou criar vespas, já que elas são arqueinimigas desses seres abomináveis, que não gosto nem de proferir seu nome!Vai que ela escuta e vem perguntar o que eu quero?
    O ideal seria mudar pra Alemanha, pois lá não tem beratas!!!!!
    Já que não posso ir pra lá, vou quebrando o galho com meus treze gatos, que não deixam uma viva!!!!!
    Chega a me dar arrepiossss!!!rsrsrsrs
    bjs
    Fátima Guahiba

    ResponderExcluir
  5. Maria

    Deus salve as vespas!As antenas das baratas me sugerem ETs disfarçados, socorroooooo, como essas bichinhas são horrorosas!
    A matéria é muito interessante, não sabia desses super poderes de uma barata, que coisa incrível e temerosa!

    ResponderExcluir
  6. O problema da barata é que é o único inseto quando você tenta matar ele vem para cima de você, ao contrário de outros peçonhentos que toma a direção contrária. Outro problema é quando são as voadoras, escolhem justo se enroscar nos nossos cabelos. Por isso mulher tem medo, nojo e outros tantos herrrgs de baratas.

    ResponderExcluir
  7. Aiii, tadinhasssss, não fazem nada pra ninguém, rs. É só não deixar um pedaço de pudim aberto, elas ADORAM PUDIMMMM, kkkkkkkkkkkkk!!!!!
    "CONHECI UMA BARATA NA COZINHA, EU OLHEI PRA ELA, ELA OLHOU PRA MIM, OFERECI A ELA UM PEDAÇO DE PUDIM, E CURIOSO FOI QUE ELA...ELA DISSE SIMMMMMMMM!!!! VEM CÁ FICA COMIGO, SIMMMMMMMM!!!! GOSTA DE TUDO QUE EU GOSTO", KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
    karma meninas, rs. eu não tenho medo de barata, só um nojinho básico.
    bjs
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪